9 de novembro de 2010

Non sense

Procurei dar uma volta à minha vida, reorganizar os meus horários, ter mais disponibilidade para a casa, a família, o meu filho. Mas agora estou perdida nesta disponibilidade, sinto-me a pairar no tempo, a querer fazer tudo e não fazer nada apesar de estar sempre a fazer algo. Já não sei se ter tempo é a melhor opção para mim...Confuso, não?

5 comentários:

  1. é mesmo! esta coisa do tempo...o tempo que tanto tempo nos leva, o tempo que desejamos e dizemos não ter e quando pensamos que já o temos, foge ou confronta-nos com o tempo que agora dizemos ter e não saber o que fazer com esse tempo...confusa estou?! sim mas sabemos o que dizemos, eheheh, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Há uns anos atrás disseram-me que um assunto urgente, só é urgente se for resolvido na hora. Depois deixa de o ser. Cada vez mais dou razão a essa opinião.
    Também tenho aprendido que há assuntos que se resolvem com o tempo. O melhor é meter na gaveta com o rótulo "abrir daqui a um mês"! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Compreendo-te perfeitamente! Às vezes temos tanto para fazer e pouco tempo, outras vezes temos muito tempo e acabamos por ter as mesmas coisas para fazer mas parece que o tempo estica. Eu acredito muito no tempo psicológico.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. De facto até eu fiquei confusa...um beijinho e boa organização...

    ResponderEliminar
  5. Eu entendi-te muito bem...

    Aproveita esse tempo para ti ;)
    Bjs

    ResponderEliminar