15 de junho de 2010

O meu patriotismo

Lamento mas não usarei lenços verde/vermelho ao pescoço, bandeira de Portugal às costas, vovuzela nos beiços ou cueca bicolor a condizer. Não, também não interromperei o trabalho para ver o jogo de futebol porque o país precisa de alegria sim mas mais ainda de produtividade.

4 comentários:

  1. Concordo inteiramente contigo. Em vez de me juntar aos colegas de trabalho no bar a ver o jogo, estou em frente ao computador a trab... a actualizar o blog!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Estou como tu, o meu patriotismo não passa pelo futebol!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hugo, qualquer vovuzela distrai os portugueses das suas responsabilidades mas pensam que pendurando uma bandeira na janela são muito patriotas, mesmo que andem a "chular" o país com baixas falsas ou parasitando por aí com o rendimento mínimo!


    Olá Ana! Eu não tenho nada contra o futebol e penso que há e deve haver lugar para tudo desde que não se esqueçam as verdadeiras responsabilidades de cidadão, desde que haja tanto empenho para trabalhar como para soprar na vovuzela! ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Perdão não estou certa da correcta ortografia de vovuzela, ou vuvuzela, não é que seja grave mas não gosto de dar erros ;)

    ResponderEliminar