3 de dezembro de 2010

As horas de 2011


Admiro as pessoas que sabem fazer bom uso dos seus dons ainda mais quando esses dons reflectem a sua própria beleza e alegria de viver.

A Joana, do Maria Mariquitas, é uma dessas pessoas e graças a ela as minhas horas de 2011 terão uma bela casa. Os seus trabalhos têm alma que se sente quando lhes tocamos porque nada é feito por acaso. E eu que não passo sem uma (ou várias) agenda fazia questão de ter uma feita por ela para o novo ano. Hoje o correio trouxe-a até mim junto com outras prendinhas para oferecer. Que bom!

6 comentários:

  1. Não comentei até ler o post à Francisca, ela disse; - Mãe, esta senhora é especialmente linda...

    Acho que ela disse tudo...
    É um prazer e um privilégio encontrar pessoas como tu no nosso caminho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Catarina - São mesmo, um encanto!

    Joana - Eu posso dizer o mesmo de ti, muito obrigada a ti e à Francisca (um nome lindo ou não tivesse eu um Francisco)!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Ela faz agendas muito bonitas, é muito talentosa a nossa Maria Mariquitas!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que agendas fantásticas ... e eu que tenho sempre tantas e nunca as utilizo... é que só a memória não chega!

    ResponderEliminar