23 de outubro de 2012

28 e 1/2

Vinte e oito semanas e meia de gemelar já cá cantam que é como quem diz, já me fazem rebolar. Com consulta na 5ª feira a única questão que me apetece colocar é: posso hibernar profundamente até ao dia D?
Pois com muita pena minha não consigo vir aqui deixar um post todo bonito como aqueles que eu vejo (que são bonitos mesmo) com uma barra de contagem das semanas e fotos das roupinhas e dos berços e essas fofuras todas.
Claro que, mesmo em modo tartaruga, também vou preparando o ninho e o duplo enxoval, mas estou  num estado muito pouco delicodoce, deve ser da azia...  Como este canto ainda vai servindo para expiar os meus humores não faz mal e se pudesse hibernar, hibernava!





6 comentários:

  1. somos duas mas tu precisavas mais, vais ver que passa depressa! a minha irmã mandava-me à merda quando lhe dizia isso, estava tão farta que perguntava-me logo se eu queria trocar com ela...
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Cat.

    Gémeos? Porque será que não tenho pena de ti?!

    Hibernar? Não, não. Viver tudo intensamente, isso sim!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa e obrigada. Não é para ter pena mesmo, bem sei que sou abençoada, e se esta gravidez tem sido intensa... Tão intensa e de tantas maneiras diferentes e com tantas condicionantes que há momentos em que só apetece mesmo hibernar.
    beijinhos e volte sempre.

    ResponderEliminar
  4. A fase final nunca mais passa!!! Mas logo, logo, os minorcas vão estar aí, a encher-te a vida e pronto! :)

    Tudo de bom! Beijinhos

    ResponderEliminar