A santa inquisição da amamentação
Já sabia. Agora confirmei. Muitas mães só amamentam para não sofrer o julgamento da sociedade. Sim, dizer em voz alta que não se amamenta ou que não se pretende amamentar dava direito a ser enterrada na praça pública só com a cabeça de fora e apedrejada por cima caso houvesse entre nós semelhante costume. E isto independentemente dos motivos pois que se os há fúteis (porque há) também os há efetivamente válidos. Fico doente com este radicalismo/fundamentalismo/fanatismo em relação à amamentação. De que é o melhor para o bébé não tenho dúvida, não me falta a informação a respeito, que é o mais económico também sei. Com o que não posso é com a pergunta recorrente do "tens leite?", "dás mama?", com o olhar que recebo quando digo que não e, pior, com o ficarem à espera de uma justificação que não entendo que necessite de dar acerca dos meus motivos. Não suporto a pressão a que estou sujeita para retirar leite com uma bomba (os prematuros até determinada idade gestacion...
Tens razão, a tua ficou melhor!
ResponderEliminarE nestas coisas não tem a ver com a máquina, mas com está atrás dela.
Obrigada Hugo, vindo de ti é um grande elogio mas na realidade é só uma questão de ponto de vista, de olhar de forma diferente para uma mesma coisa porque de técnica não entendo nada como sabes.
ResponderEliminarora aqui está ela! desculpe...vou explicar. Ao visitar Hugo e andando para trás nas fotos (às vezes ausento-me um pouco, ehehe), reparei na prosa entre os dois sobre esta bicicleta e não resisti...vim ver! ainda bem pois apreciei bastante o seu blogue e irei voltar...:)
ResponderEliminarOra essa Hellag, não tem que se desculpar, seja bem-vinda!
ResponderEliminar