Ouvir o meu filho mais velho, que sempre adorou o ballet, dizer que não quer ir mais às aulas, não porque não goste mas porque quer ser um menino como os outros do colégio (e não ser gozado) parte-me ao meio, faz-me doer as entranhas todas e escalda-me a alma. Lá lhe explico que claro que ele é um menino como todos os outros do colégio, se há meninos que se riem é porque não sabem o que é o ballet, e que simplesmente há meninos que gostam de umas actividades e outros de outras e que TODAS as actividades são para meninas e meninos, é uma questão de gosto. E ele vai, sempre, e volta todo feliz e entusiasmado. E isto deixa-me zangada e revoltada não só como mãe mas como professora de ballet, é como remar contra a maré passem os anos que passem. E deixa-me triste com a sociedade em que vivemos, pobre, paupérrima, ignorante, pouco mais do que analfabeta (os nossos filhos são o espelho da sociedade onde vivem) e apetece-me sair daqui para fora e ir educar os meus filhos para onde a cultur
Duvido mas metes isso no sitio num instante:)
ResponderEliminarbeijinhos
Bah... faltam por aí é alunas com barriguinhas :)
ResponderEliminarEu ainda não tenho a barriga como gostava e só tive um e já foi há um ano e meio :D! O raio da barriga é lixada de voltar ao sitio! Força nisso e o facto de termos vergonha é bom, quer dizer que queremos melhorar, acho melhor eu ter vergonha da que tenho do que as que têm pior que eu e nem se preocupam em disfarçar!
ResponderEliminarAi ai, pensava que ia ser como do primeiro que ao fim de 15 dias estava praticamente como antes de engravidar mas agora foram dois, 2ª gravidez e mais 6 anos em cima :)
ResponderEliminar