Não me levem a mal
Mas ouvir mães de um bébé queixar-se das noites mal dormidas, do trabalho que dá, etc, dá-me vontade de gritar, ou de fugir, ou das duas coisas em simultâneo. Só não o faço porque também já fui mãe só de um. Neste momento, para mim, com um filho de 6 anos que mais parece um adolescente e dois com 8 meses que querem sempre as mesmas coisas ao mesmo tempo, todas essas queixas são perfeitamente rídiculas e só servem para me encher um pouco o ego e pensar de mim para mim (e sem pudor): "uau, 3 filhos e sem o maridinho, rapariga (sim, que no meu íntimo continuo uma miúda) tu és o máximo, bom trabalho!"
das noites mal dormidas nunca me queixei, queixo-me mais agora que com 6 e 7 anos tbém querem sempre o mesmo, e depois gritam, e parece que foram criadas na feira ... é de fugir.
ResponderEliminarbjos grandes
Maggie
Maggie, gostei dessa da feira, também detesto quando o meu mais velho começa a falar alto ;) Beijinhos
EliminarPronto! Junto-ma ao clube!
ResponderEliminarEntão bem-vinda Mariposa ;)
EliminarSuper rapariga é o que tu és!
ResponderEliminarFui de ferias com 3, sozinha da Silva. Só me queixo das mais velhas (25 e 14 anos). O nenuco (3 meses) foi um santo, quando comparado!!! É mesmo tudo uma questão de perspectiva... Mas de qualquer forma gémeos é duro!!!
ResponderEliminarConfesso que me incomoda mais o ar de superioridade de alguns pais de mono filho, quando me olham com desprezo "olha aquela que não sabe educar os filhos que isto até é fácil". Rogo lhes uma praga mental "se tiverem outro filho espero que vos faça a vida negra que é para aprenderem".
ResponderEliminarEu nem imagino como será ter gémeos. Trabalhoso é sempre, ora essa. E tendo muito a concordar aqui com o comentário da SN.
ResponderEliminarTenho duas pestinhas (verdadeiramente) maravilhosamente doces. E vejo-me grega, muitas vezes. Os olhares? Ai, esses têm sempre soluções, mas é para os filhos dos outros.
Digo o mesmo!
ResponderEliminarBom trabalho miúda! Ainda por cima cheia de sentido de humor!
parabéns*