Meu malfadado mês de Agosto

  Pertenço à categoria de pessoas que malfadadamente só podem ter férias em Agosto. Posto isto tenta-se fazer o melhor possível tendo em conta que é só a época em tudo triplica de preço, em qualquer sítio a população quadriplica e a paciência desce a uns fantásticos -80%. Ainda assim têm sido férias, ou melhor, mudança de casa durante um período de tempo, pelo menos nos últimos anos.

Também malfadadamente (palavra engraçada esta) é, por circunstâncias parvas e porque não sou funcionária pública (entre outras coisas), a única altura do ano em que poderia fazer uma cirurgia inadiável e necessária o que significa  que o presente mês de Agosto foi para o esgoto.

Agora que estou neste estado anestesiado e dependente em que não posso conduzir; não posso andar muito; não posso estar muito tempo de pé; não posso andar ao sol; não posso fazer esforços nem pegar em pesos ( pegar numa cadeira já entra nesta equação como um esforço e um peso); não posso ir à praia; não posso ir à piscina, resta-me fazer retrospectivas e análises como a que se segue.

Melhores férias de sempre enquanto família de 3 - Agosto 2010

Melhores férias enquanto família numerosa -  Agosto 2017; 2018 e 2019

Piores férias de sempre desde 1976 - Agosto 2024

Já descarreguei no Agosto e desabafei as agruras da alma.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A santa inquisição da amamentação

A primeira década

Nem sei que título dar a isto